Convidado para ser coordenador da seleção brasileira, Filipe Luís, que encerrou a carreira de jogador recentemente , disse não à CBF. O ex-atleta do Flamengo era o preferido do presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues.
De acordo com interlocutores, Filipe Luís afirmou estar “extremamente honrado” com o convite para ser coordenador de seleções da CBF, mas que preferia seguir a carreira de treinador.
Sem Filipe Luís, procura por coordenador da seleção continua
O cargo está vago há mais de um ano, desde que Ednaldo Rodrigues demitiu Juninho Paulista, que fazia parte da comissão técnica de Tite. Nesta semana, o presidente da CBF anunciou a contratação de Dorival Júnior como técnico da seleção.
Para ocupar o cargo, o próprio presidente da CBF acumulou as funções e despachar diretamente com o técnico da seleção. Isso aconteceu tanto com Ramon Menezes e com Fernando Diniz, os dois interinos que dirigiram a equipe canarinho em 2023.
Após ser destituído pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro da presidência da confederação, Ednaldo Rodrigues voltou ao cargo na última quinta-feira (4), depois liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF.
Leia mais
Fluminense contrata goleiro Felipe Alves
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues