Conecte-se -->

Futebol

Filipe Luís recusa convite para cargo de coordenador da seleção

Filipe Luís recusa convite da CBF para ser coordenador da seleção

Convidado para ser coordenador da seleção brasileira, Filipe Luís, que encerrou a carreira de jogador recentemente , disse não à CBF. O ex-atleta do Flamengo era o preferido do presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues.

De acordo com interlocutores, Filipe Luís afirmou estar “extremamente honrado” com o convite para ser coordenador de seleções da CBF, mas que preferia seguir a carreira de treinador.

Sem Filipe Luís, procura por coordenador da seleção continua

O cargo está vago há mais de um ano, desde que Ednaldo Rodrigues demitiu Juninho Paulista, que fazia parte da comissão técnica de Tite. Nesta semana, o presidente da CBF anunciou a contratação de Dorival Júnior como técnico da seleção.

Para ocupar o cargo, o próprio presidente da CBF acumulou as funções e despachar diretamente com o técnico da seleção. Isso aconteceu tanto com Ramon Menezes e com Fernando Diniz, os dois interinos que dirigiram a equipe canarinho em 2023.

Após ser destituído pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro da presidência da confederação, Ednaldo Rodrigues voltou ao cargo na última quinta-feira (4), depois liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF.

Leia mais

Fluminense contrata goleiro Felipe Alves

Victor Cuesta não fica no Botafogo em 2024

Morre Beckenbauer, maior nome da história do futebol alemão

Clique para deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios

Must See

Mais sobre Futebol