Uncategorized

No desafio da altitude, Flamengo empata com a LDU pela Libertadores

Published on

O empate em 0 a 0 acabou sendo um bom resultado para o Flamengo e LDU. A altitude foi um adversário mais difícil de ser batido do que o time chileno e, pelo desempenho em campo, o ponto conquistado fora de casa ficou de bom tamanho para o Mengão, pelo que foi a partida.

 O Flamengo teve a maior posse de bola durante a partida, como o técnico Filipe Luís pediu para evitar que o time corresse atrás da bola e sofresse o desgaste da altitude. Mas, o maior tempo com a pelota não foi traduzido em jogadas perigosas, principalmente pela falta de criatividade do meio-campo rubro-negro.

O time de Filipe Luiz não conseguiu criar jogadas. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo teve problemas com a altitude

A melhor chance do time brasileiro foi justamente com os seus principais jogadores. Gerson encontrou Arrascaeta livre, na entrada da área, o craque uruguaio bateu de chapa, buscando o lado direito do goleiro adversário, porém, com pouca força, facilitando a defesa.

No segundo tempo, o jogo ficou um pouco melhor, mas as melhores chances foram para o lado do time da casa. A LDU chegou a balançar as redes, mas o gol foi muito bem anulado por impedimento. Nos acréscimos, o atacante Estrada perdeu uma cabeçada incrível, na pequena área do Fla, depois de uma cobrança de escanteio.

No final, o empate refletiu o que foi a partida. Com os pontos conquistados, a equipe chilena se manteve na liderança com cinco pontos. O Flamengo ficou na terceira posição, com quatro pontos, o mesmo número do Central Córdoba, que enfrenta o Deportivo Táchira na próxima quinta-feira.

Rossi levou susto nos acréscimos. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Popular Posts

© Todos os direitos reservados 2021. Desenvolvido e Mantido por Wi Digital.