O Brasil venceu o México por 3 a 0 em San Diego (EUA) nesta quarta-feira (6), garantindo sua vaga na final da Copa Ouro Feminina da Concacaf. Os gols da partida foram marcados por Adriana, Antônia e Yasmim.
Leia mais
Vasco e Água Santa se enfrentam pela Copa do Brasil: veja onde assistir e escalações
Manchester City vence Copenhagen novamente e se classifica
Meteli gol! Vini Jr brilha e classifica Real Madrid na Liga dos Campeões
Vitória brasileira interrompe invencibilidade das mexicanas
A seleção brasileira feminina de futebol agora enfrentará os Estados Unidos na final, depois de os norte-americanos terem vencido o Canadá nos pênaltis, após um empate em 2 a 2. A final está marcada para domingo, às 22h15 (horário de Brasília), novamente no Snapdragon Stadium.
O México, que surpreendeu ao vencer os Estados Unidos na terceira rodada, teve seu sonho de conquistar a Copa Ouro encerrado pela derrota por 3 a 0 para o Brasil. A vitória brasileira também interrompeu a longa invencibilidade das mexicanas, que vinha de 22 partidas sem perder desde setembro de 2022.
Como foi o jogo
O Brasil assumiu o controle do jogo logo no início e abriu o placar aos 20 minutos, quando Adriana aproveitou um cruzamento de Rafaelle após uma saída equivocada da goleira mexicana Barreras. A situação da equipe brasileira melhorou aos 28 minutos, quando a defensora mexicana Nicolette Hernández foi expulsa após uma falta em Bia Zaneratto, em lance revisado pelo VAR. Pouco depois, Antônia marcou seu primeiro gol pela seleção com um belo chute de pé esquerdo. No início do segundo tempo, aos dois minutos, Gabi Portilho cruzou para Yasmim marcar de letra na pequena área, fechando o placar. Com uma jogadora a mais, o Brasil controlou a partida até o final com facilidade.
Assista aos melhores momentos de Brasil 3 x 0 México – Copa Ouro Feminina 2024
*Foto: Leandro Lopes / CBF
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues