Na última partida da fase de grupos, o Brasil goleou o Panamá por 5 a 0, em San Diego, nesta terça-feira (28), assegurando a liderança do Grupo B na Copa Ouro Feminina da Concacaf, com nove pontos. Geyse marcou dois gols, Bia Menezes, Rafaelle e Debinha completaram o placar.
Leia mais
Botafogo joga a vida na Libertadores contra o Aurora: veja onde assistir e escalações
Vasco vence Marcílio Dias e se classifica na Copa do Brasil
Bragantino sofre, mas se classifica nos pênaltis contra Águilas Doradas
Como foi o jogo
A equipe comandada por Arthur Elias teve nove mudanças na escalação, mas não encontrou dificuldades contra o Panamá. Em menos de 10 minutos, o Brasil já vencia por 2 a 0, com gols de Geyse, em um belo chute de fora da área, e da lateral Bia Menezes, que marcou de cabeça seu primeiro gol pela seleção. Aos 22 minutos, Rafaelle ampliou, também de cabeça. No segundo tempo, Debinha aproveitou a sobra da defesa e aumentou a vantagem para o Brasil. Geyse, após uma boa defesa da goleira Bailey, completou a goleada aos 28 minutos.
Mesmo já classificado desde a segunda rodada, o Brasil precisava ao menos empatar com o Panamá para confirmar a liderança da chave, após a Colômbia vencer Porto Rico por 2 a 0 na noite de terça-feira. Com a conquista, a seleção brasileira é a primeira a vencer os três jogos da fase inicial. Apenas o Canadá tem a possibilidade de igualar o Brasil em pontos, caso vença a Costa Rica na terceira rodada do Grupo C, chegando a três pontos com melhor saldo de gols.
Próximo adversário do Brasil na Copa Ouro Feminina
Com a vitória, o Brasil se prepara para as quartas de final, agendadas para domingo à noite (ou madrugada de segunda-feira), aguardando o desfecho dos jogos do Grupo C nesta quarta-feira (28) para conhecer seu próximo adversário.
Melhores momentos de Brasil 5 x 0 Panamá – Copa Ouro Feminina 2024
*Foto: Leandro Lopes / CBF
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues