Conecte-se -->

Futebol

Cuca é o novo treinador do Athletico

Cuca é o novo treinador do Athletico

O Athletico anunciou Cuca como seu novo treinador, substituindo Juan Carlos Osorio, demitido no último final de semana. O técnico iniciará os trabalhos nesta terça-feira (5) e terá como desafio principal o ano do centenário do clube, que completa 100 anos no próximo dia 26 de março.

Em entrevista à Rede Furacão, Cuca destacou a importância de criar um ambiente familiar no clube e ressaltou a responsabilidade de comandar o time em um ano tão especial:

“Vou criar um ambiente. A gente tem que ter uma família ali (no Athletico). Os (clubes) que ganham são famílias fechadíssimas, e temos que ser assim para ter um bom ano. Centenário é uma coisa ímpar, exclusiva de cada time, e chegou a vez do Athletico. Isso marca muito, é uma responsabilidade grande. Quando é centenário, logo se pensa em conquistas, se pensa em títulos, e a gente tem que entregar o máximo, e dentro desse máximo ver no final do ano o que conseguiu de melhor”, afirmou Cuca.

Leia mais

Vasco contrata atacante do futebol português

Maycon, do Corinthians, pode ser o novo reforço do Flamengo

Com show de brasileiros, Porto amassa o Benfica

Cuca é torcedor do Athletico

Cuca, que é torcedor declarado do Athletico, revelou que já foi muitas vezes ao estádio para torcer pelo clube e que pretende continuar vibrando e se emocionando com o time:

“É uma honra, satisfação enorme. Já fui muitas vezes no estádio. Já vibrei e já chorei pelo Athletico. E vou continuar assim, se Deus quiser, quem sabe vibrando e chorando por emoção. Vou estar junto na boa (situação) e na ruim. Estou começando um trabalho no Athletico que terá um início, um meio e um fim. Espero que esse fim demore muito para acontecer e que nesse tempo a gente consiga bons resultados e títulos”, disse o treinador.

Condenação na Justiça

Cuca também falou sobre a anulação da sentença que havia condenado-o por coação e ato sexual na Suíça, destacando que sempre falou a verdade sobre o caso e que se sente aliviado com a decisão da Justiça suíça.

O novo treinador do Athletico terá seu primeiro desafio no comando da equipe neste domingo (10), nas quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Londrina. O Furacão precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar às semifinais.

*Foto: Reprodução/Rede Furacão

Clique para deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios

Must See

Mais sobre Futebol