O Botafogo está enfrentando problemas em relação aos pagamentos do pré-contrato assinado com o atacante Igor Jesus no início de fevereiro. O acordo previa pagamentos de comissões e luvas para março, que não foram feitos integralmente.
De acordo com informações apuradas pelo “ge”, o clube quitou parte dos valores nesta quinta-feira (4), porém, outra parcela segue atrasada há 25 dias. O pré-contrato entre Botafogo e Igor Jesus estipulava uma tolerância de 10 dias para o pagamento, e a situação atual já poderia permitir o rompimento unilateral do acordo, mas por enquanto, o contrato segue válido.
Igor Jesus está vinculado ao Shabab Al Ahli, time que defende desde 2020, até o meio do ano, e só chegará ao Brasil em julho, após o fim da fase de grupos da Libertadores 2024.
Leia também
Atlético-MG amassa Caracas e estreia com goleada na Libertadores
São Paulo perde na estreia da Libertadores para o Talleres
CBF divulga tabela das nove primeiras rodadas do Brasileirão 2024
Botafogo garante pagamentos do pré-contrato com Igor Jesus
Internamente, John Textor, dono da SAF do Botafogo, garante que os pagamentos foram feitos. No entanto, o estafe do jogador não ficou satisfeito com o atraso e está pressionando o clube para receber o dinheiro. Apesar dos problemas, o Glorioso se mantém seguro quanto ao acordo e segue considerando a contratação como certa.
Igor Jesus assinou pré-contrato com o Botafogo no início de fevereiro para se juntar ao time em julho, após o fim do acordo atual com o time emiradense, em 30 de junho. O jovem atacante, revelado pelo Coritiba, se destacou na Série B de 2019 antes de ser vendido para a equipe dos Emirados Árabes, onde tem sete gols e duas assistências em 14 partidas na atual temporada, ajudando o Al Ahli a ocupar a terceira colocação na UAE Pro League, com 34 pontos, 11 atrás do líder Al Wasl.
*Foto: X / Shabab Al Ahli
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues