O Palmeiras rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Jorge, que estava emprestado ao Santos, mas foi devolvido. A rescisão marca o fim de uma passagem que não atendeu às expectativas do jogador e do clube. Contratado em 2021 com grande expectativa, o atleta não conseguiu se firmar na posição e acabou sendo emprestado ao Fluminense em 2023, onde sofreu uma lesão grave que o afastou dos gramados desde então.
Leia mais
Internacional anuncia contratação de Thiago Maia, do Flamengo
BOMBA! Textor garante ter provas de corrupção na arbitragem brasileira
Vasco elimina Água Santa nos pênaltis pela Copa do Brasil
Jorge está livre para negociar com outro clube
A decisão pela rescisão foi tomada antes do fechamento da janela de transferências, permitindo que o jogador buscasse um novo clube. O Santos, onde Jorge estava emprestado, optou por não continuar com ele para o restante da temporada.
Com a rescisão, o Palmeiras diminui o gasto que teria com o jogador, uma vez que Jorge abriu mão de parte do valor a que teria direito. Aos 26 anos, o lateral terá a oportunidade de recomeçar sua carreira em outro clube, após um período de altos e baixos no Palmeiras.
Carreira do lateral Jorge, ex-Palmeiras
Jorge foi revelado pelo Flamengo e logo chamou a atenção quando subiu aos profissionais em 2014. Em 2017, foi vendido ao Mônaco, da França, por 8,5 milhões de euros (R$ 28,8 milhões na cotação da época), onde acabou sendo emprestado ao Porto em 2018.
*Foto: Ivan Storti/Santos FC
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues