Em entrevista ao Domingol da CNN, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelou que pediu ao PSG (Paris Saint-Germain) a devolução do volante Gabriel Moscardo. Segundo o mandatário alvinegro, a equipe francesa ainda não pagou pelo jogador e estava receosa com a contratação do jogador por causa de um problema ósseo no pé esquerdo que os exames médicos apontaram. Os franceses haviam dito ao Timão que esperariam a cirurgia para confirmar a negociação.
“Mandei devolver, se corre o risco lá, corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles. A operação vai seguir, mas só depois que operar”, disse Melo.
“Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna”, completou o dirigente.
Leia mais
Flamengo está perdendo joia da base para o Athletico
Real Madrid humilha Barcelona com show de Vini Jr; veja os melhores momentos
Jorge Jesus critica Neymar em comparação a Cristiano Ronaldo
Venda de Gabriel Moscardo do Corinthians para o PSG
Gabriel Moscardo foi vendido pelo Corinthians ao PSG por 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) mais bônus de dois milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões). Com o acordo desfeito, ele deve ser reintegrado ao elenco alvinegro, logo após a cirurgia.
Pelo Corinthians, Gabriel Moscardo atuou em 28 partidas, fez um gol e deu uma assistência. Revelado no Timão, o volante subiu e se firmou nos profissionais ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues