Não falta mais nada! Neste domingo (4), o São Paulo sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras e ganhou o único título que falta na sua galeria de troféus. A conquista veio através dos pênaltis por 4 a 2 após o empate em 0 a 0 no tempo normal, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O título da Supercopa do Brasil também marca a primeira do jovem Thiago Carpini, de 39 anos, como técnico do São Paulo. Do outro lado, Abel perdeu a chance de igualar Brandão e se tornar – com dez taças – o treinador mais vitorioso da história do Palmeiras.
Leia mais
Corinthians quer, mas Matheuzinho segue com futuro indefinido no Flamengo
Grêmio confirma grave lesão de Soteldo
Botafogo negocia Segovinha com clube da Europa
São Paulo perfeito nas cobranças de pênaltis
Depois de um tempo normal em que o Palmeiras criou mais chances, o São Paulo foi perfeito na cobrança das penalidades, acertando todas as cobranças. Calleri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araujo anotaram para o Tricolor, enquanto do lado do Alviverde, Raphael Veiga e Gabriel Menino converteram, mas Murilo e Piquerez erraram.
Os dois times voltam a campo no meio de semana, pela sexta rodada do Paulistão. Na quarta-feira (7), às 21h35, o São Paulo recebe o Água Santa, no Morumbis. Já na quinta-feira (8), às 21h, o Palmeiras recebe o Ituano, no Allianz Parque.
Melhores momentos de São Paulo 0 (4) x 0 (2) Palmeiras – Supercopa do Brasil
*Foto: São Paulo / Divulgação
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues