Em busca de reforçar seu elenco para a temporada, o Botafogo está ativo no mercado e negocia com jogadores de destaque. O sócio-proprietário da SAF do clube, John Textor, revelou detalhes das negociações com o argentino Thiago Almada em um episódio do podcast do Glorioso no Youtube.
O empresário americano enfatizou a dificuldade de trazer jogadores da Europa nesta janela de transferências, devido ao calendário diferente em outras regiões. No entanto, ele ressaltou que jogadores de grandes clubes estão interessados em se juntar ao Botafogo, citando a competitividade e a oportunidade de disputar títulos como fatores atrativos.
Leia mais
Consórcio Maracanã confirma Vasco e Nova Iguaçu no estádio: nota oficial critica posta Cruz-Maltino
Libertadores 2024: definidos todos os classificados para a fase de grupos – veja os potes
Vinicius Junior e Real Madrid entraram em atrito antes de jogo contra o Valencia
Situação da negociação com Thiago Almada
Sobre Thiago Almada, Textor mencionou que o jogador demonstrou interesse no projeto do Botafogo, mas ressaltou que ele também tem interesse em jogar na Europa, especialmente na La Liga. O empresário afirmou que há uma competição acirrada pelo jogador e que o Alvinegro está na disputa, mantendo contato direto com o clube do jogador.
“Meu trabalho é achar pessoas que querem vir para cá. Você tem que respeitar a vontade dos jogadores e dos clubes. Um monte de gente gosta do Almada, nós gostamos, e eu acho que ele gosta da gente. Mas ele gosta da Europa, gosta da La Liga. Então temos que competir com isso. Mas ele é o melhor jogador do Atlanta, melhor jogador da liga no ano passado, e os torcedores o amam. Temos que respeitar tudo. Mas sim, fomos atrás dele. Nós conversamos de dono para dono, clube para clube”, afirmou Textor, que completou:
“Ele gostou do nosso projeto. Mas veremos ele mais um ano. Ele irá receber muitas ligações da Europa e teremos que competir com isso. Estamos na disputa, eu o conheci, nos falamos via vídeo-chamada. Observei-o no Pré-Olímpico, acompanho ele há muito tempo. Tenho boa relação com o Atlanta, temos que respeitar e competir por ele. Não vamos ficar tão animados com ele, porque ele é de outro time. Se não for ele, será outra pessoa. É a dor do ano passado que nos deu a oportunidade nesse ano.”
Confira a entrevista completa com John Textor falando sobre Thiago Almada
*Foto: Botafogo TV / Reprodução
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues