Mesmo utilizando uma equipe mista, o Vasco venceu o Audax (RJ) por 1 a 0 nesta quinta-feira (8) na Arena da Amazônia, em Manaus, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2024.
Leia mais
Brasil joga mal, mas vence Venezuela por 2 a 1 no Pré-Olímpico
Aurora vence Melgar por 1 a 0 em confronto da Pré-Libertadores
Adiós, James Rodríguez: colombiano está fora do São Paulo
Como foi o jogo
Apesar do placar magro, o Vasco jogou bem e dominou a partida do início ao fim, desperdiçando várias chances de ampliar o marcador e até golear o Audax (RJ). Para se ter uma ideia do amplo controle vascaíno, ao todo, foram 26 finalizações contra o gol do adversário.
O único gol do jogo foi marcado por David, que marcou pela primeira vez com a camisa do Vasco aos 34 minutos do primeiro tempo. A partida marcou a estreia de Pablo Galdames, que foi titular e teve boa atuação, sobretudo na etapa inicial, dando, inclusive, assistência para o tento da vitória.
Classificação do Carioca 2024
Com a vitória, o Vasco subiu três posições na tabela do Campeonato Carioca e assumiu a quarta posição, com 12 pontos, empurrando o Botafogo, com 11, para fora do G-4. Já o Audax é o lanterna da Taça Guanabara, sem somar pontos e não marcando sequer um gol no campeonato.
Agora, o Vasco volta a campo na quarta-feira (14) para enfrentar o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Audax, por sua vez, joga novamente na quinta (15), quando visita a Portuguesa, às 19h, no Luso-Brasileiro.
Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Audax (RJ) – Carioca 2024
Ficha técnica de Vasco 1 x 0 Audax (RJ) – Carioca 2024
Data e horário: 8/2/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)
Público: – presentes / Renda: –
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Michael Correa
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Zé Gabriel (VAS); Fabinho Polhão (AUD)
Gol: David, 34’/1ºT (1-0)
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Robert Rojas (João Victor, 22’/2ºT), Medel, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Zé Gabriel, 13’/2ºT), Galdames (Praxedes, 23’/2ºT), David, Adson (Serginho, 28’/2ºT) e Rayan (Rossi, 13’/2ºT). Técnico: Ramón Díaz.
Audax: Anderson Max; Ramon, Igor Silva, João Victor e Acácio; Bruno Lima (Gualberto, 12’/1ºT; depois, Edilson, intervalo), Matheus Claudino (Miticov, intervalo), Romarinho, e Rodriguinho; Bruno Paulo (Clisman, 22’/2ºT) e Igor Alves (Fabinho Polhão, 18’/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.
*Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues