Já classificado na primeira colocação do grupo A do Pré-Olímpico 2024, o Brasil entrou nesta quinta-feira (1º) em campo apenas para cumprir tabela contra a Venezuela na última rodada da fase de grupos e não viu a cor da bola na derrota por 3 a 1.
Atuando com uma equipe reserva no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, a Seleção Brasileira foi amplamente dominada pelos donos da casa e o resultado poderia ter sido ainda pior. Os gols foram marcados por Segovia, duas vezes, aos 10 e 31 minutos do primeiro tempo, e Rikelme contra, aos nove minutos da segunda etapa. Alexander descontou para o Brasil no fim da partida.
Leia mais
Botafogo acerta contratação de Pablo, do Flamengo
Em mais um jogo polêmico, Vasco perde para o Nova Iguaçu
Em mais um jogo polêmico, Nova Iguaçu vence Vasco pelo Cariocão
Brasil avança na liderança para o quadrangular final do Pré-Olímpico
Mesmo derrotado, o o Brasil terminou a primeira fase do Pré-Olímpico na liderança da chave com nove pontos em quatro jogos. Com a vitória, a Venezuela chegou aos oito pontos e se garantiu no quadrangular final. No grupo B, Argentina e Paraguai se classificaram antecipadamente.
O Brasil volta a jogar na segunda-feira (5), quando começa o quadrangular final do Pré-Olímpico. O primeiro adversário será contra o segundo do grupo B. A chave será definida nesta sexta-feira (2), quando a Argentina enfrenta o Uruguai, e o Paraguai encara o Chile.
Assista aos melhores momentos de Venezuela 3 x 1 Brasil
*Foto: Joilson Marconne/CBF
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues