Com contrato encerrado no final de dezembro de 2023, Diego Costa não vai renovar com o Botafogo para 2024. O reserva imediato de Tiquinho Soares não seguirá no elenco, de acordo com informações do site ge. Segundo o portal, a decisão foi tomada pela direção por conta das exigências feitas pelo atacante logo após o término da temporada, além de questões pessoais.
Ainda conforme a publicação, com a saída de Diego Costa, o Botafogo não vai atrás de outro centroavante para ser reserva de Tiquinho Soares. O veículo revelou que a ideia inicial da diretoria não é contratar outro jogador, a não ser que apareça uma “oportunidade de mercado”.
A prioridade atual é ir atrás de um lateral-direito, posição escassa no elenco atual após a saída de Di Plácido, com Rafael se recuperando de lesão e Mateo Ponte com o Uruguai para a disputa do Pré-Olímpico.
Leia mais
Filipe Luís recusa convite para cargo de coordenador da seleção
Fluminense contrata goleiro Felipe Alves
Victor Cuesta não fica no Botafogo em 2024
Números de Diego Costa no Botafogo
Em 2023, Diego Costa chegou na metade da temporada ao Botafogo para substituir Tiquinho Soares, que havia se lesionado contra o Cruzeiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante titular ficou cerca de um mês fora dos campos. No ano, jogou 13 partidas – sendo três como titular -, e marcou três gols.
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues