Nesta quinta-feira (11), o técnico sueco Sven-Göran Eriksson, que comandou a seleção da Inglaterra nas Copas de 2002 (onde foi derrotado por 2 a 1 pelo Brasil, que viria a conquistar o torneio) e 2006, revelou que está com câncer terminal.
Aos 75 anos, em entrevista à emissora pública de rádio da Suécia, Sven-Göran Eriksson falou sobre o câncer dizendo que, “no melhor dos casos, tenho mais um ano de vida. No pior, algo menos. Não creio que os médicos possam ter uma certeza absoluta, eles não têm uma data. Mas tenho que lutar o máximo que puder”.
Leia mais
CBF anuncia Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira
Grêmio anuncia contratação do goleiro Grêmio Agustín Marchesín
Flamengo vende Santos para Fortaleza, mas ainda quer manter goleiro
Carreira de Sven-Göran Eriksson
Além de treinar a Inglaterra, Sven-Göran Eriksson também disputou a Copa do Mundo de 2010 como técnico da Costa do Marfim. Ele ainda comandou clubes como Manchester City, Roma e Lazio, além da seleção mexicana. O maior título do treinador, no entanto, foi com o modesto Göteborg, da Suécia, quando ganhou a Copa da Uefa em 1982. Seu último trabalho foi como diretor esportivo do Karlstad, da Suécia, onde deixou o cargo em 2023 alegando problemas de saúde, mas sem dar detalhes da sua condição.
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues