Conecte-se -->

Futebol

Ex-técnico da Inglaterra revela que está com câncer terminal

técnico-sueco-Sven-Göran-Eriksson-está-com-câncer-terminal

Nesta quinta-feira (11), o técnico sueco Sven-Göran Eriksson, que comandou a seleção da Inglaterra nas Copas de 2002 (onde foi derrotado por 2 a 1 pelo Brasil, que viria a conquistar o torneio) e 2006, revelou que está com câncer terminal.

Aos 75 anos, em entrevista à emissora pública de rádio da Suécia, Sven-Göran Eriksson falou sobre o câncer dizendo que, “no melhor dos casos, tenho mais um ano de vida. No pior, algo menos. Não creio que os médicos possam ter uma certeza absoluta, eles não têm uma data. Mas tenho que lutar o máximo que puder”.

Leia mais

CBF anuncia Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira

Grêmio anuncia contratação do goleiro Grêmio Agustín Marchesín

Flamengo vende Santos para Fortaleza, mas ainda quer manter goleiro

Carreira de Sven-Göran Eriksson

Além de treinar a Inglaterra, Sven-Göran Eriksson também disputou a Copa do Mundo de 2010 como técnico da Costa do Marfim. Ele ainda comandou clubes como Manchester City, Roma e Lazio, além da seleção mexicana. O maior título do treinador, no entanto, foi com o modesto Göteborg, da Suécia, quando ganhou a Copa da Uefa em 1982. Seu último trabalho foi como diretor esportivo do Karlstad, da Suécia, onde deixou o cargo em 2023 alegando problemas de saúde, mas sem dar detalhes da sua condição.

Clique para deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios

Must See

Mais sobre Futebol