O Botafogo desistiu oficialmente de contratar Wilson Manafá, do Granada. O clube se pronunciou oficialmente nas redes sociais nesta segunda-feira (22). Segundo o comunicado, o lateral-direito anunciado como reforço na terça-feira passada, não será mais jogador do Glorioso na temporada 2024.
“Wilson Manafá não será atleta do Botafogo. O Clube não vai aceitar mudanças nos termos acordados e segue no mercado para reforçar o seu elenco visando as competições da temporada”, informou o Alvinegro pelas redes sociais.
Leia mais
Brasil estreia no Pré-Olímpico contra Bolívia: veja escalação e onde assistir
Após racismo contra goleiro do Milan, presidente da Fifa defende ‘derrota automática’
Na estreia de De La Cruz, Flamengo vence nos EUA; reservas empatam com Nova Iguaçu no Carioca
Entenda as negociações entre Manafá, Botafogo e Granada
As negociações foram encerradas depois que o Granada descumpriu o combinado inicial. Wilson Manafá já tinha até passagem comprada para viajar para o Rio de Janeiro, mas o clube espanhol não enviou o documento assinado e quis mudar os termos da negociação, irritando os dirigentes do Botafogo. O destino do lateral-direito deverá ser o futebol chinês.
Agora, o Botafogo volta ao mercado para tentar contratar um lateral-direito, afinal, as opções atuais não estão disponíveis: Rafael ainda se recupera de lesão, enquanto Mateo Ponte está com a seleção do Uruguai para o Pré-Olímpico.
Wilson Manafá não será atleta do Botafogo. O Clube não vai aceitar mudanças nos termos acordados e segue no mercado para reforçar o seu elenco visando as competições da temporada.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 22, 2024
Foto: Divulgação/Granada CF
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues