O Corinthians perdeu para o Ituano por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no Novelli Júnior, em Itu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2024. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o desabafo do goleiro Cássio após o término da partida. Irritado com a atuação do time, o ídolo e capitão do Timão foi questionado se o elenco atual era suficiente para as competições que o clube vai disputar no ano e foi bem sincero:
“Está bem longe. A gente precisa contratar, precisa trazer, temos que ser honestos. Não cabe a mim quem contrata, quem chega. Mas temos que reforçar, né? O volante não pode entrar de zagueiro. Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar, saíram 12 ou 13 jogadores”, disse Cássio.
“Entendo que os meninos são importantes, como foram no ano passado. Outros não são tão meninos, como Wesley, Matheus tem jogado. Mas o ano é duro, complicado, jogar no Corinthians não é fácil. Precisa encorpar, não cabe a mim quem vai chegar, a posição, tudo isso é o professor, o Mano está tentando trabalhar, orientar, dar atenção a todo mundo, mas sabemos como é jogar no Corinthians”, completou o goleiro.
Leia mais
Botafogo joga mal e perde para o Boavista por 1 a 0 em Bacaxá
Victor Cuesta é anunciado como reforço do Bahia
Casemiro pode atuar novamente com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr
Veja o desabafo de Cássio após derrota do Corinthians para o Ituano
https://twitter.com/_pedroramiro/status/1750322258269114519
Mano Menezes coloca panos quentes no desabafo de Cássio
O tal volante mencionado no desabafo de Cássio é Raniele, que, quando Caetano se queixou de dores na coxa e foi substituído pelo volante Yago, aos 36 do segundo tempo, . Com isso, foi recuado pelo técnico Mano Menezes para a zaga. Em entrevista coletiva poucos minutos depois, o treinador colocou panos quentes na fala do goleiro:
“Eu não costumo abordar publicamente esses questões por respeito a todo mundo, nossa diretoria está trabalhando para termos um elenco mais qualificado. Isso demanda tempo, o mercado ficou elevado em termos de valores e você precisa saber conduzir para termos um elenco qualificado que possa atender expectativas, como foi acenado para o torcedor. Vamos trabalhar todos os dias para resolver isso”, afirmou Mano.
“Vocês têm acompanhado tudo que tem acontecido, não vamos alongar isso. O Cássio falou como capitão da equipe e vamos trabalhar internamente para resolver isso”, completou o técnico.
Após a derrota contra o Ituano, o Corinthians volta a campo no sábado (27) contra o São Bernardo, fora de casa. Com o resultado, o Timão caiu para a segunda posição do Grupo C do Campeonato Paulista 2024, com três pontos, sendo superado pelo Bragantino no número de gols marcados.
*Foto: Reprodução / Redes Sociais
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues