Depois da polêmica com o gramado na partida contra o Santos, o Palmeiras rescindiu nesta segunda-feira (29) o contrato comercial que tinha com a Soccer Grass, empresa responsável por instalar a grama sintética do Allianz Parque e da Academia de Futebol.
No entanto, de acordo com o CEO Alessandro Oliveira, a Soccer Grass ainda não foi notificada formalmente da decisão. Em nota, a empresa informou que entrou em contato com a fabricante do piso para resolver o problema que se deu na arena. Leia nota na íntegra no fim do texto.
A rescisão é referente ao acordo entre Palmeiras e Soccer Grass, mas a empresa Real Arenas, que trata da melhoria do gramado do estádio Allianz Parque com a WTorre, continua. Já a manutenção do campo sintético da Academia de Futebol mudará de mãos.
Leia mais
Brasil vence Equador e passa de fase no Pré-Olímpico
Até 2028: Fabrício Bruno renova contrato com o Flamengo
Fluminense vence Nova Iguaçu por 3 a 0 sem dificuldades
Veja a nota da Soccer Grass sobre o gramado do Allianz Parque
“A Soccer Grass revende e instala no país os sistemas de gramados artificiais profissionais mais avançados, mais respeitados e mais tecnológicos do mundo.
Sistemas esses, testados, aprovados e também reconhecidos mundialmente, tanto que, em todos os serviços executados para clubes profissionais, dentre eles a Sociedade Esportiva Palmeiras em parceria com a Real Arenas / WTorre, os materiais empregados, assim como, todo o “sistema em si” são devidamente certificados e avaliados periodicamente pelos seus técnicos e pela FIFA.
Em virtude dos problemas observados num dos componentes que integram o sistema do gramado artificial do Allianz Parque, a Soccer Grass informa que, já iniciou as tratativas com as fabricantes do produto e do sistema, frise-se, indústrias de renome e reconhecimento mundial, a fim de que possam fazer as respectivas análises técnicas, prestem os devidos esclarecimentos e, naturalmente, procedam a troca do referido produto nos campos em que o mesmo não estiver mantendo suas características originais de fábrica.
A Soccer Grass, empresa com mais de 30 anos de atuação e líder no mercado de pisos esportivos e gramados sintéticos no país, está conduzindo todas as suas ações no sentido de buscar junto aos seus parceiros e fornecedores a melhor solução para esse problema, no menor tempo possível”.
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues