Com interesses de Botafogo e Corinthians, o Flamengo ainda não definiu o destino de Matheuzinho. O Glorioso já saiu da jogada, visto que o lateral não queria se transferir para um rival direto. O Timão, por sua vez, igualou a proposta do clube de General Severiano, mas, desta vez, é a diretoria Rubro-Negra que não quer negociar o jogador com os paulistas.
O principal obstáculo da negociação de Matheuzinho é a forma de pagamento e o relacionamento desgastado do Flamengo com o Corinthians. O Alvinegro paulista está oferecendo 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões), mas, diferentemente do Botafogo que pagaria à vista, quer quitar o valor em três parcelas: a primeira de 2,5 milhões de euros e as outras duas de 1,5 milhão de euros.
O desejo de Matheuzinho é jogar no Corinthians, mas, além da forma de pagamento que não agrada o Flamengo, pesa contra o Timão a forma como a negociação foi conduzida. O clube paulista teria feito uma série de exigências e, por meio de uma nota oficial, disse que não aceitaria as três condições impostas pelo Rubro-Negro. O comunicado à imprensa irritou o time da Gávea e a relação desandou.
Leia mais
Grêmio confirma grave lesão de Soteldo
Botafogo negocia Segovinha com clube da Europa
Fluminense dá show e goleia o Bangu pelo Cariocão
Confira a nota do Corinthians sobre Matheuzinho do Flamengo
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações com o Clube de Regatas do Flamengo pelo empréstimo do lateral direito Matheus França.
O Corinthians não aceitou três exigências do Flamengo pelo acordo:
- Nenhuma taxa de vitrine – o Corinthians propôs 20%
- Valor de compra pré-fixado em 11 milhões de euros
- Cláusula de retorno imediato.
Nesta terça-feira (23), o Flamengo solicitou a assinatura do contrato sem os pontos acima ajustados ou o retorno imediato do jogador. Como não houve acerto entre as equipes pelo empréstimo, Matheus França deixou as dependências do CT Dr. Joaquim Grava.”
*Foto: Paula Reis/Flamengo
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues