O Fluminense renovou os contratos de Thiago Santos e Martinelli até o fim de 2025 e 2026, respectivamente. O ex-jogador do Grêmio tinha vínculo até o fim deste ano, enquanto o do volante cria da base do Tricolor ia até dezembro de 2025.
Após chegar ao Fluminense como volante e em baixa no Grêmio, Thiago Santos passou a atuar como zagueiro e vem sendo mais utilizado pelo técnico Fernando Diniz. Ele fez parte do elenco campeão da Conmebol Libertadores no ano passado. Já Martinelli foi promovido aos profissionais durante o Brasileirão de 2020. Desde então, tornou-se peça importante para o elenco tricolor.
“Estou muito feliz. Quando o clube me procurou eu fiquei realmente muito feliz. Eu amo jogar com essa camisa, amo o clube. Espero dar continuidade ao trabalho e vamos seguir juntos”, afirmou o Moleque de Xerém ao site oficial do Fluminense.
Leia mais
Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo Carioca: veja escalações e onde assistir
Destaque do Girona, Savinho é contratado pelo Manchester City
Vasco se aproxima de Pedro Henrique do Internacional
Carreiras de Thiago Santos e Martinelli no Fluminense
Com passagens por Grêmio, Palmeiras e América-MG, Thiago Santos chegou ao Fluminense em março de 2023 com o aval do treinador Fernando Diniz. Ao todo, ele participou de 18 jogos pelo Tricolor no ano passado e ganhou mais oportunidades na reta final do Brasileirão, após o título da Conmebol Libertadores, onde se destacou atuando de zagueiro. Já Martinelli soma 175 jogos, oito gols e 14 assistências pelo clube das Laranjeiras. O volante conquistou o título sul-americano, bem como o bicampeonato do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara.
*Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues