Jogando mal novamente, o Brasil se recuperou no Pré-Olímpico 2024 e derrotou a Venezuela por 2 a 1 nesta quinta-feira (8), às 20h, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final.
Leia mais
Aurora vence Melgar por 1 a 0 em confronto da Pré-Libertadores
Adiós, James Rodríguez: colombiano está fora do São Paulo
Santos vence clássico e amplia crise no Corinthians
Como foi o jogo
O Brasil começou bem desperdiçando uma boa oportunidade com John Kenedy, mas não manteve o ritmo e acabou abusando do individualismo, sem qualquer resquício de um time organizado. Na segunda etapa, Maurício abriu o placar aos 11 minutos, aproveitando um rebote da defesa. A seleção da casa, porém, empatou 10 minutos depois, com Bolívar. Aos 27, os venezuelanos viraram o jogo, mas, para a sorte dos brasileiros, tiveram o gol anulado com auxílio do VAR. Aos 42, Guilherme Biro decretou números finais ao marcador, depois de ótimo passe de Endrick.
Com o resultado, o Brasil só depende de si para se classificar às Olimpíadas de Paris. O escrete canarinho chegou aos três pontos e assumiu a segunda colocação do quadrangular final do Pré-Olímpico. A liderança do torneio está nas mãos do Paraguai, que, mais cedo, empatou em 3 a 3 com a Argentina e chegou aos quatro pontos. A tabela segue com os hermanos em terceiro, com dois pontos, enquanto a Venezuela caiu para a lanterna, com apenas um ponto.
Tudo aberto na última rodada do Pré-Olímpico 2024
Os resultados dos jogos de ontem deixaram tudo em aberto no torneio Pré-Olímpico, com todas as equipes chegando à rodada final com chances de classificação. As seleções voltam a campo no domingo (11), às 20h, com partidas entre Brasil x Argentina e Paraguai x Venezuela. Para garantir vaga nas Olimpíadas de Paris, os brasileiros só precisam de uma vitória simples, mas um empate pode bastar, desde que a Venezuela não ganhe do Paraguai.
Melhores momentos de Brasil 2 x 1 Venezuela – Pré-Olímpico 2024
*Foto: Joilson Marconne/CBF
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues