O Vasco enfrentou o Marcílio Dias em uma partida emocionante pela Copa do Brasil, que terminou com a vitória Cruz-Maltina por 3 a 1. O jogo, realizado em Itajaí (SC) nesta terça-feira (27), foi marcado por momentos de tensão e emoção para ambas as equipes.
Leia mais
Bragantino sofre, mas se classifica nos pênaltis contra Águilas Doradas
Presidente do Fluminense diz que clube será tricampeão estadual
Mascote do Internacional é afastado após acusação de importunação sexual
Como foi o jogo
No primeiro tempo, o Vasco teve dificuldades para impor seu jogo diante de um Marcílio Dias bem postado defensivamente. Mesmo assim, o time carioca abriu o placar com Vegetti, que aproveitou um cruzamento de Rossi para marcar. O Marcílio Dias não se abateu e conseguiu empatar com Zé Eduardo, após um belo cruzamento de Airton.
O Vasco retomou a vantagem ainda no primeiro tempo, com um gol de Adson, que aproveitou uma sobra de bola após uma falta cobrada por Rossi. No segundo tempo, o Gigante da Colina ampliou a vantagem com um gol de David, após uma bela jogada de Galdames.
Próximos jogos do Vasco
Com a vitória, o Vasco garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Água Santa (SP) e Jacuipense-BA. O técnico Ramón Díaz elogiou a atuação da equipe, destacando a importância da vitória e a necessidade de manter o foco para as próximas fases da competição.
O Vasco volta a campo no domingo, em São Januário, para enfrentar a Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Já o Marcílio Dias enfrentará o Brusque pelo Catarinense no próximo sábado.
Assista aos melhores momentos de Marcílio Dias 1 x 3 Vasco – Copa do Brasil 2024
Ficha técnica de Marcílio Dias 1 x 3 Vasco – Copa do Brasil 2024
Data e horário: Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC)
Arbitragem: (Árbitro) Anderson Daronco, (Auxiliares) Mauricio Coelho Silva Penna, Michael Stanislau, (Quarto Árbitro) Luiz Augusto Silveira Tisnei
Cartões amarelos: Victor Guilherme, Araújo (Marcílio Dias);
Cartões vermelhos: –
Gols: Vegetti (11’), Zé Eduardo (16’), Adson (33’), David (74′)
ESCALAÇÕES
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Robert Rojas, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Adson, Rossi e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Marcílio Dias: Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá. Técnico: Waguinho Dias.
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues