O Fluminense, atual campeão da Libertadores, enfrenta o Alianza Lima nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos, em busca do bicampeonato (veja onde assistir logo abaixo).
Leia também
Com time misto, Grêmio perde para o The Strongest na estreia da Libertadores
Mesmo com um a mais, Flamengo cede empate para o Millonarios na estreia da Libertadores
Presidente do Flamengo desabafa sobre renovação com Gabigol
Como chega o Alianza Lima
O Alianza Lima não está em sua melhor fase na Liga 1 do Peru, ocupando a sexta colocação com 15 pontos no Apertura. No entanto, a equipe peruana voltou a vencer depois de três derrotas consecutivas, derrotando o Los Chankas por 3 a 0 na última rodada.
Para a partida, o técnico Alejandro Restrepo contará com o retorno do goleiro Ángelo Campos, que volta de suspensão, e a possível participação de Gabriel Costa, recuperado de lesão no joelho. O ataque deve contar com Serna ao lado de Waterman, com Hernán Barcos como opção.
Fluminense com muitos desfalques
O Fluminense chega para a Libertadores após conquistar a Recopa Sul-Americana contra a LDU. A equipe não joga desde o dia 16 de março, quando foi eliminada no Campeonato Carioca pelo Flamengo.
No entanto, o Fluminense enfrenta desfalques significativos, incluindo Cano, Paulo Henrique Ganso, Manoel, Marlon, Keno e Gabriel Pires, todos lesionados. Além disso, John Kennedy e Diogo Barbosa estão suspensos. Samuel Xavier e Douglas Costas retornam de lesão e estarão disponíveis para a partida.
Onde assistir Alianza Lima x Fluminense – Libertadores 2024
- TV: Globo
- Streaming: Paramount+ e Globoplay
Ficha técnica de Alianza Lima x Fluminense – Libertadores 2024
Data: 03/4/2024
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Tarán (URU) e Carlos Barreiros (URU)
VAR: Esteban Ostojich (URU)
Alianza Lima: Ángelo Campos; Jiovany Ramos, Carlos Zambrano e Renzo Garcés; Sebastián Rodriguez, Catriel Cabellos, Jesús Castillo, Marco Huamán e Juan Freytes; Cecilio Waterman e Kevin Serna (Hernán Barcos). Técnico: Alejandro Restrepo.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Arias, Marquinhos (Douglas Costa), Lelê. Técnico: Fernando Diniz.
*Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Must See
-
Mais Esportes
/ 8 anos agoFloyd Mayweather says fight against Conor McGregor can happen
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia...
Por Alex Rodrigues -
Mais Esportes
/ 8 anos agoSerena sets Open era record with 23rd Slam
Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et...
Por Alex Rodrigues